Márcio Perdigão é condenado a 24 anos de reclusão no Ceará por crime de sequestro. Ainda assim, ganhou da Justiça deste Estado o direito de cumprir a pena no regime semiaberto. Solto, voltou a assaltar e bancos comandar sequestros.
Após cometer outros crimes, Márcio Perdigão retornou à prisão, mas terminou fugindo do Instituto Penal Paulo Sarasate (IPPS), indo para São Paulo, onde foi preso por contra de ataques a bancos, mas escapou novamente foi agir no Piauí, também atacando bancos. Foi preso no Estado vizinho, mas fugiu pela terceira vez. Há cerca de três meses, a Polícia Civil tomou conhecimento de que o bandido retornara ao Ceará.
A partir dessa informação, as autoridades passaram a procurar o bandido. Na tarde da última segunda-feira, ele transitava pelo Anel Viário quando foi parado. “Ele dirigia um Celta com placas de São Paulo e isso chamou a atenção da equipe, que resolveu abordá-lo”, informou o delegado Jaime Paula Pessoa Linhares, titular da DDF.
De imediato, os policiais reconheceram Márcio Perdigão, que recebeu voz de prisão por conta do mandado judicial em aberto, por condenação. Além disso, estava com o documento falso. Na casa do bandido, os inspetores encontraram uma pistola de calibre 380 ACP. Márcio Perdigão foi autuado por falsificação de documento público, falsidade ideológica, uso de documento falso e posse ilegal de arma.
AUTOR: Blog Polícia/DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU