Em Novo Oriente, na região dos Inhamuns, Ananias Macêdo Martins, de 67 anos, foi assassinado com golpes de faca. O acusado do crime, identificado apenas como "Neguim", teria arrombado a porta da casa de Ananias, no bairro Alto Alegre, e desferido os golpes à 1h30.
No município de Chaval, a 400 km de Fortaleza, Manoel José dos Santos foi assassinado com golpes de faca. Por volta das 5h, ainda durante as comemorações de Réveillon. Francisco das Chagas Mota, 35, atingiu Manoel com uma facada no lado esquerdo do peito. O acusado do crime foi preso em flagrante e alegou legítima defesa.
Um homem de 32 anos foi executado com vários tiros no município de Ibicuitinga, na região do Baixo Jaguaribe. Sebastião Luis da Silva Almeida estava em um bar quando, às 14h30, dois homens chegaram em uma moto e efetuaram os disparos.
Já em Tianguá, na Serra da Ibiapaba, o corpo de um adolescente de 17 anos foi encontrado com várias perfurações a faca em um terreno baldio. A Polícia está investigando a motivação e a autoria do crime, que ainda são desconhecidas.
No município de Ipaumirim, na região de Lavras da Mangabeira, o corpo de Aristóteles Vasconcelos de Arruda, de 69 anos, foi encontrado sem vida. De acordo com a Polícia, vizinhos de Aristóteles estavam incomodados com o som alto e repetitivo que saia da casa do vizinho e decidiram chamar a viatura responsável pela região. Antes mesmo da chegada da Polícia, decidiram entrar na casa do idoso e o encontraram morto com uma marca de pancada na cabeça. A Polícia desconhece a autoria do crime.
Em Pereiro, a cerca de 350 km de Fortaleza, um homem foi morto na praça principal do município, às 4h, logo após as festividades de ano novo. José Milson Pereiro, 45, foi morto com 3 perfurações de faca depois de discutir com Adonias Paiva. José Milson foi socorrido, mas não resistiu.
O Comando de Policiamento do Interior registrou, ainda, 41 prisões e 3 apreensões de arma somente na quarta-feira (1º).
AUTOR: DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU