Policiais da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) prenderam, ontem, um jovem acusado de matar uma adolescente na semana passada. A garota, identificada como Samara Freires Ribeiro, 17, foi assassinada, a tiros, na noite da última quinta-feira (28) na porta de casa, em Messejana. A mãe dela, Maria Daniela Freires da Silva, também foi baleada pelo mesmo homem, mas resistiu.
O suspeito preso trata-se de Lucas Menezes de Carvalho, 19. Ele confessou participação no crime, entretanto negou ter atirado nas vítimas.
Testemunha
O diretor adjunto da DHPP, delegado Ricardo Romagnoli, informou que a adolescente foi morta porque teria testemunhado vários homicídios praticados por Lucas de Carvalho e os comparsas dele. "Uma dessas vítimas seria parente da Samara", destacou o delegado.
O homicídio ocorreu na Rua Eliziário Mendes. A mãe da adolescente foi levada ao Hospital Distrital Edmilson Barros de Oliveira, o "Frotinha" de Messejana, onde permanece internada
No local de crime, os inspetores da DHPP receberam informações sobre as pessoas que praticaram o delito. No dia seguinte, os policiais civis foram informados que um dos suspeitos estaria nas proximidades da Rua Eliziário Mendes.
Os inspetores da DHPP se dirigiram a Messejana e encontraram Lucas de Carvalho, que não ofereceu resistência. Como os policiais civis estavam no encalço dos suspeitos, o acusado, de acordo com a Lei, foi autuado em flagrante.
Lucas Menezes de Carvalho foi autuado pelos crimes de homicídio e tentativa de homicídio. Ao falar sobre o crime, ele não declinou os nomes dos comparsas, nem quanto eram.
Ricardo Romagnoli salientou que os assassinatos cometidos pelo grupo ao qual Lucas de Carvalho pertence têm relação com o tráfico de drogas no bairro.
AUTOR: DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU