A Via Binário, na Zona Portuária, a Rua São Francisco Xavier, na Zona Norte, e a Avenida Borges de Medeiros, na Zona Sul, estavam com bolsões de água por volta das 6h. A Avenida Maracanã, no sentido Zona Norte, chegou a ser interditada em função de alagamentos. Por volta das 7h, a via foi liberada ao trânsito.
A Avenida Haddock Lobo está com bolsões de água na altura da Avenida Campos Sales. Na Eurico Rabelo, os motoristas também enfrentam pontos de alagamento.
O Batalhão da Polícia Militar de Rocha Miranda, no Subúrbio, ficou alagado.
Às 7h10, uma faixa da Autoestrada Grajaú-Jacarepaguá estava interditada ao trânsito devido a queda de uma árvore, que ficou pendurada em um fio. O problema foi na pista sentido Zona Norte, na altura do quilômetro 2. Outra árvore caiu na Avenida Abelardo Bueno, sentido Rio Centro.
Nenhuma outra ocorrência envolvendo árvores ou deslizamentos foram registrados pelo Centro de Operações Rio.
Sirenes
De acordo com a Defesa Civil municipal, 36 comunidades tiveram as sirenes acionadas, principalmente nas zonas Norte e Oeste do Rio. O órgão foi acionado para 20 ocorrências, mas nenhuma grave até as 7h30.
Transportes
Devido as fortes chuvas, a SuperVia informou que precisou fechar os ramais de Saracuruna e Belford Roxo, na Baixada Fluminense, por volta das 6h.
AUTOR: G1/RJ
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU