As três pessoas mortas foram identificadas pela Polícia como Sebastião Oliveira Silva, 35; o adolescente João Victor da Silva Mendes, 12; e a jovem Maria Priscila Garcia da Silva, 20, que estava grávida de oito meses. O bebê foi salvo pelos médicos do Hospital Regional do Cariri.
Procurados
Segundo os primeiros levantamentos da Polícia, o crime estaria ligado ao tráfico de drogas no bairro João Cabral, considerado o mais violento daquela cidade do Cariri. Ainda de acordo com os levantamentos preliminares da PM, o verdadeiro ´alvo´ dos atiradores seria um homem identificado apenas por ´Cícero´.
A Polícia levantou os nomes de, pelo menos, quatro suspeitos de envolvimento na chacina. São eles, ´Chupeta´, ´Pelado´, Léo e ´Deda´, que permanecem foragidos e sendo procurados.
AUTOR: DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU