Cleyde Yáconis (Foto: Divulgação/TV Globo)
A assessoria do Sírio Libanês havia confirmado a internação, mas não estava autorizada a revelar o quadro de saúde tampouco a data em que Cleyde havia dado entrada no hospital.
Em julho de 2010, a atriz sofreu uma queda e fraturou a cabeça do fêmur. Na época, Cleyde passou por uma cirurgia no Hospital Barra D'Or, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, e ficou internada por seis dias.
No mesmo ano, ela foi destaque da novela "Passione", do autor Silvio de Abreu. A atriz interpretou a personagem Brígida. Casada com o rabugento Antero (Leonardo Villar), ela tinha um relacionamento misterioso com seu motorista, Diógenes (Elias Gleiser).
Em imagem de 2005, a atriz Cleyde Yáconis, na época de sua estreia na peça "Cinema Éden", do diretor de teatro Emílio de Biase, na capital paulista. (Foto: Ernesto Rodrigues/Estadão Conteúdo)
AUTOR: G1/SP
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU