Uma ligação feita ao 190 denunciava o acusado em visível estado de embriagues promovendo baderna e desordem no interior do mercado público de Camocim. Com a chegada dos policiais ao local, o acusado reagiu violentamente à abordagem e passou a desferir palavras de baixo calão contra os militares.
Os policiais então deram voz de prisão ao elemento que, bastante alterado, deu muito trabalho para ser preso, ameaçando, desacatando, resistindo e ainda rasgando o uniforme de um dos policiais.
Dominado e algemado, o indivíduo foi conduzido para a DPC de Camocim onde foi autuado em flagrante pelos crimes de resistência à prisão (artigo 329), desacato a autoridade (artigo 331), ameaça (artigo 147) e danos ao patrimônio público (artigo 163), todos do Código Penal Brasileiro.
O elemento será encaminhado para a cadeia pública de Camocim.
AUTOR: Camocim Polícia 24h
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU