Cerca de 50 casas foram demolidas na manhã desta segunda-feira (Foto: TV Verdes Mares/ Reprodução)
Os policiais militares desocuparam um terreno com casas construídas irregularmente há mais de três anos na comunidade de Precabura, em Fortaleza, na manhã de quarta-feira (7). Os policiais do Batalhão de Choque cumpriram determinação judicial de reintegração de posse e derrubaram cerca de 50 residências. Os ocupantes foram obrigados a deixar o local.
De acordo com a Justiça, a reintegração de posse foi determinada há mais um ano. Tratores foram utilizados na demolição das casas e construções na comunidade.
Segundo moradores, houve agressão por parte da Polícia Militar (PM). De acordo com major Luiz Martins, a ação foi feita dentro da lei e contou com a presença de ambulâncias do Samu e do conselho tutelar. Cerca de 80 policiais do batalhão de Choque e três oficiais da Justiça participaram da operação.
AUTOR: G1/CE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU