A mulher não entregou a chave do veículo e acabou levando um tiro na cabeça (Foto: Reprodução/RPC TV)
Uma mulher morreu após ter sido baleada na cabeça durante um assalto por volta das 10h30 desta quinta-feira (1º) no bairro Boa Vista, em Curitiba. De acordo com o delegado de Furtos e Roubos de Veículos Guilherme Rangel, dois homens armados entraram em um brechó infantil e pediram a chave do carro da vítima, que estava no estacionamento.
"A mulher estava com o filho de três anos no colo e se negou a entregar a chave. Aparentemente eles [ a vítima e um dos ladrões] entraram em um luta corporal, ela mordeu a mão do assaltante e ele disparou o tiro", explicou o delegado. A mulher morreu na hora. A criança não ficou ferida.
O delegado explicou ainda que o mesmo carro tinha sido roubado há 12 dias e que já tinha sido entregue para a proprietária pela polícia na quarta-feira (31). A suspeita é de que os assaltantes tenham roubado o veículo pela primeira vez.
"Pelo relato de testemunhas, os ladrões teriam deixado um rádio transmissor no veículo e alguns comprovantes de compra que poderiam indicar a autoria do crime. Em virtude disso, acreditamos que são as mesmas pessoas que roubaram o veículo e que hoje vieram aqui para buscá-lo mais uma vez".
Até as 12h20 os ladrões não tinham sido encontrados pela polícia.
AUTOR: G1/CE
Até as 12h20 os ladrões não tinham sido encontrados pela polícia.
AUTOR: G1/CE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU