A empregada doméstica Elizângela Januária dos Santos, 25, foi assassinada, a tiro, na manhã de ontem, na Rua Acaraú, bairro Parque Potira, no distrito de Jurema, em Caucaia. A autoria do crime ainda é desconhecida, pois no momento do fato havia pouco movimento no local, conforme a Polícia.
Uma irmão de Elizângela disse que a família não tem ideia de quem cometeu o crime. Porém, contou ainda que ela namorava um homem conhecido pelo apelido de "Bill", que, desde o fim do relacionamento, tentava reconciliar com a empregada doméstica, entretanto a mulher estava irredutível.
Amigas e outros familiares de Elizângela contaram que ela era uma pessoa muito reservada. "Ela nunca falava da vida dela. Nem pra gente da família", relatou uma tia da vítima.
Como o crime está com autoria ainda desconhecida, as investigações ficarão a cargo da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Policiais militares, lotados no 12ºBPM (Caucaia) realizaram uma varredura na área próxima ao local do crime, porém não encontraram ninguém em atitude suspeita. Elizângela foi a terceira mulher assassinada, na Grande Fortaleza, nas últimas 24 horas, conforme dados da Ciops.
O corpo de Elizângela foi encaminhado à Coordenadoria de Medicina Legal (Comel) da perícia Forense do Estado (Pefoce).
Mais crimes
A Delegacia Metropolitana de Maranguape vai instaurar inquérito para investigar um duplo assassinato ocorrido na madrugada do feriado (15). Por volta de 4h50, dois homens foram atingidos a tiros quando saíam de uma festa. Os dois acabaram morrendo no local, sendo identificados como Francisco Wesley de Sousa Lima e Wigney de Sousa Amaro do Nascimento.
Na Rua Itacira, no bairro Maraponga, um homem foi morto com vários tiros. A vítima foi identificada como José Walter Rosa da Silva.
Já na madrugada de ontem, Francisco Luciano Feliciano de Castro foi morto, com vários disparos, na Rua Francisco Pita, no bairro Jardim das Oliveiras.
AUTOR: DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU