Um homem foi assassinado a pauladas na noite do sábado no Centro de João Pessoa em frente à namorada. A polícia e o Samu foram chamados, mas a vítima morreu ainda no local. A testemunha contou que o agressor já chegou batendo.
“Era um homem moreno vestido todo de preto. Ele veio correndo deu uma paulada e já derrubou meu namorado. Depois ele continuou batendo com força nele”, disse a namorada à polícia e ao G1 poucos minutos após o crime.
O homem fugiu depois de assassinar a vítima, que ficou em uma calçada próximo ao Ponto de Cem Réis, no Centro de João Pessoa. A polícia fez buscas para tentar encontrar o agressor, mas até o fim da noite não havia identificado nenhum suspeito.
AUTOR: G1/PB
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU