A vítima ia sentido (rodoviária), que dá acesso a cidade de Apodi, já a outra motociclista modelo Bros 150NXR, cor vermelha, estava sendo pilotada por Edi Licurgo Fernandes, 35 anos, ia sentido Estádio de Futebol que dá acesso a cidade de Campo Grande quando a colisão aconteceu. Segundo informações de populares que presenciaram o grave acidente, os dois condutores vinham sem capacetes.
Gean Carlos entrou na contra mão em busca do Bar do Sossego e colidiu de frente com Edi Licurgo, batendo com a cabeça no monte de pedras de paralelepípedo. o impacto foi tão forte que arrancando bolacha do joelho direito. Gean Carlos foi socorrido para o Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva, mas devido à gravidade dos ferimentos morreu ao dá entra na Unidade Hospitalar de Caraúbas/RN.
Já Edi Licurgo foi também encaminhado para o Hospital Regional de Caraúbas, com fraturas na perna e no braço direito e vária escoriações pelo corpo, logo em seguida foi transferido para o Hospital Regional Tarcisio Maia em Mossoró/RN, seu quadro é estável e não correndo risco de morte.
ICEM
AUTOR: Passando na Hora
AUTOR: Passando na Hora
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU