LEI SECA NO CEARÁ VAI ATÉ AS 18 HORAS NO DIA DAS ELEIÇÕES
O secretário de Segurança e Defesa Social do Ceará, Francisco Bezerra, assinou nesta terça-feira (2) o decreto que estabelece a Lei Seca no estado para o dia das eleições, em 7 de outubro.
Na data do pleito, ficam proibidos o consumo, fornecimento e a venda de bebidas alcoólicas de 0h a 18h. Em caso de segundo turno em Fortaleza, o procedimento de proibição deverá se repetir na data do segundo turno, em 27 de outubro.
AUTOR: G1/CE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU