Segundo informações do Ronda do Quarteirão que fazia a segurança da área, o funcionário da empresa, de 26 anos, voltava para casa, ao final do expediente, quando foi abordado por três homens, de traje esporte fino, saindo de um Gol geração 5, preto, portando armas de grosso calibre. Segundo testemunhas, os homens se identificaram como policiais.
A ação aconteceu em uma rua relativamente movimentada, por trás do Shopping Via Sul. Pessoas que se encontravam na calçada presenciaram o momento em que a vítima exigiu que os homens mostrassem a identificação da Polícia e foi violentamente jogado no carro pelos sequestradores.
Até o momento, a Polícia não tem informações sobre o local para onde os suspeitos levaram a vítima e não se sabe se já houve a liberação do rapaz. Policiais informaram que o veículo suspeito cruzou com uma viatura do Ronda nas proximidades da Favela São Miguel. Houve perseguição, mas os policiais perderam os sequestradores de vista.
AUTOR: O POVO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU