O corpo de um homem identificado como José Daniel da Silva, de 22 anos, natural Acaraú, foi encontrado na manhã desta sexta-feira (26), em uma fazenda de camarão no distrito de Guriú (Camocim), lugar onde residia.
A vítima era funcionário da fazenda e seu corpo foi encontrado por dois companheiros de trabalho já “boiando” dentro de um viveiro de camarão.
Ainda não se sabe a causa da morte do trabalhador, todavia amigos informaram para a PM que ele fazia uso de medicamentos “controlados”.
Ao constatarem o fato, os policiais da BPTur acionaram a perícia e o rabecão, porém quando a perita Fátima chegou ao local, o corpo já havia sido removido para o hospital Murilo Aguiar, que posteriormente foi trasladado para o IML da cidade de Sobral para realização dos exames cadavéricos.
AUTOR: CAMOCIM POLÍCIA 24h
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU