Os policiais avistaram Michael Jackson da Silva e Fábio Júnior Lopes dos Santos em uma moto, sendo que um deles estava sem capacete. Ao abordar os suspeitos, a PM constatou que nenhum tinha documento de identificação ou de habilitação, nem estavam com a documentação da moto. O veículo estava com o chassi raspado.
Os presos e o veículo foram levados até a Central de Polícia de Arapiraca. Em depoimento, Fábio Júnior assumiu que fez a adulteração do veículo, enquanto Michael Jackson foi liberado e ficará como testemunha no processo.
Um homem que teria sido vítima de Fábio Júnior identificou a moto e disse que o veículo foi furtado no domingo passado. Se a perícia confirmar que é o mesmo o veículo, o acusado responderá por adulteração e furto.
Fábio Junior tem um Boletim de Ocorrência (BO) registrado em seu nome com a acusação de estupro no ano de 2006. Porém, ele informou que o caso foi com sua ex-namorada e que o inquérito não foi adiante por falta de provas.
AUTOR: TRIBUNA HOJE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU