Segundo informações de policiais do Ronda do Quarteirão que atenderam a ocorrência, a vítima trabalhava com jóias e diamantes e portava, no momento do assalto, uma maleta contendo jóias valiosas e R$ 8 mil em dinheiro. A polícia avaliou em R$ 250 mil reais o total, somando o valor das jóias com o valor em espécie, que foi levado pelos assaltantes.
A vítima foi abordada por quatro indivíduos que chegaram armados em duas motos e efetuaram vários disparos contra o carro no qual estava a mala com as jóias. O homem não saiu ferido.
Até o momento, a Polícia diz não ter informações suficientes para encontrar os suspeitos, pois a vítima não conseguiu detalhar as características físicas dos assaltantes. Diligências estão realizadas para identificar os suspeitos.
AUTOR: O POVO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU