Segundo informações da Polícia Militar do Crato, o depoimento do viúvo Jonas Oliveira Barros, de 74 anos, ocorreu ainda no hospital. A vítima informou que estava dentro da própria residência, quando Jackson da Conceição da Silva entrou com uma faca na mão e exigiu dinheiro da vítima.
O idoso ainda informou à Polícia que foi casado com a mãe do acusado e teria o costume dar dinheiro ao mesmo. Mas no momento estava sem nenhuma quantia, o que foi o bastante para que o acusado desferisse duas facadas, sendo uma no braço e outra na cabeça do padastro.
Os dois entraram em luta corporal, o idoso tirou a faca da mão de Jackson e desferiu quatro golpes no abdômen e no tórax contra o homem. Jonas foi ao hospital e recebeu os primeiros socorros.
Já o enteado, foi socorrido por populares e encaminhado ao Hospital São Francisco, localizado no Crato, onde foi submetido a uma cirurgia. E em seguida, foi levado à 20ª Delegacia de Polícia Civil de Juazeiro do Norte.
AUTOR: DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU