LEI SECA NO CEARÁ VAI ATÉ AS 18 HORAS NO DIA DAS ELEIÇÕES
O secretário de Segurança e Defesa Social do Ceará, Francisco Bezerra, assinou nesta terça-feira (2) o decreto que estabelece a Lei Seca no estado para o dia das eleições, em 7 de outubro.
Na data do pleito, ficam proibidos o consumo, fornecimento e a venda de bebidas alcoólicas de 0h a 18h. Em caso de segundo turno em Fortaleza, o procedimento de proibição deverá se repetir na data do segundo turno, em 27 de outubro.
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU