Tudo aconteceu porque o mendigo foi abordado por policiais da cidade pois estava pedindo dinheiro nas ruas sem ter autorização para isso. O mendigo, marrento e querendo tirar uma onda, falou que queria comprar a licença naquela hora mesmo e que dinheiro não era problema.
Os policiais não gostaram da atitude do pedinte e começou-se uma discussão. os policiais indagaram o homem sobre o fato dele não procurar um emprego. Aí o mendigo, bocudo, mandou: “ Eu sou preguiçoso e ganho mais de US$60 mil por ano. Porque eu vou arrumar um emprego? “
Imediatamente foi levado detido. Ele foi liberado horas depois, com a condição de que parasse de pedir esmolas. Minutos depois os policiais voltaram a flagrar o homem pedindo dinheiro nas ruas e aí o levaram mais uma vez.
FONTE: Sobral 24 hrs
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU