Na aeronave estavam o presidente da Vilma Alimentos, Domingos Costa, e o vice-presidente de Marketing e Vendas, Cesar Tavares, segundo informações da empresa. Também estavam a bordo o filho do presidente da empresa, de 13 anos, outros três gerentes regionais da companhia de alimentos, além do piloto e do copiloto.
O avião bateu no quiosque de uma pousada e acabou caindo em uma área de difícil acesso, próxima ao aeroporto da cidade. Segundo a Polícia Militar, a aeronave explodiu ao tocar o solo. Os bombeiros informaram que no horário do acidente havia neblina na região. Pela manhã, o aeroporto da cidade operava por instrumentos.
No momento do acidente, havia quase 60 pessoas na pousada, mas ninguém ficou ferido.
Uma equipe do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) deve chegar a Juiz de Fora ainda neste sábado para dar início às investigações sobre as causas da queda do bimotor.
FONTE: G1/MG
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU