FOTO ILUSTRATIVA
A Polícia Militar realizou, durante todo o fim de semana, diversas operações em diferentes áreas da Grande Fortaleza. A determinação partiu do secretário da Segurança Pública e Defesa Social, coronel Francisco José Bezerra; e do comandante geral da Corporação, coronel Werisleik Ponte Matias.
Somente entre a sexta-feira e a madrugada do domingo, 16 pessoas foram presas por porte ilegal de armas, sendo 13 adultos e três adolescentes. Os menores foram encaminhados para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), onde foram autuados em flagrante e permanecem apreendidos. Já os adultos, também foram autuados em delegacias plantonistas da Capital.
Entre sexta-feira e o sábado, foram apreendidas pela PM na Grande Fortaleza 17 armas, sendo sete revólveres de calibre 38, cinco revólveres calibre 32, três pistolas de calibre 380ACP, uma escopeta calibre 12 e uma faca.
Crimes
No mesmo período, a Polícia Militar e as delegacias da Polícia Civil de plantão na RMF registraram sete casos de homicídio.
Na madrugada do sábado, o corpo de Leonardo Silva do Nascimento foi encontrado pela Polícia na Rua Carlos Jereissati, no bairro Planalto Pici.
Por volta de 1h35, José Valdízio de Sousa Araújo foi assassinado, a tiro, na Rua Manuel Galdino, no Bom Jardim, no ´Território da Paz. A Polícia identificou o suspeito do crime como Francisco Cleiton de Oliveira da Silva, que está foragido.
Um homem, identificado até agora apenas como Francisco, foi assassinado, por volta de 19h40 do sábado na Rua da Gávea, no Pici. Segundo apurou a Polícia, o crime foi praticado por dois homens que estavam em uma motocicleta preta. Na Rua Alcindo Guanabara, no Parque Santa Rosa, a vítima da violência foi Wellington Capibaribe Weyne Neto, morto a bala.
FONTE: DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU