Mais duas “bocas de fumo” foram fechadas simultaneamente por volta das 16 horas desta quarta-feira nos municípios de Juazeiro do Norte e Barbalha. Duas pessoas foram presas com maconha, crack e cocaína e levadas para a 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil. Em Juazeiro, o ponto de venda de drogas funcionava na Rua Osana Pereira, Bairro João Cabral, onde mora a jovem Cícera Rayne Teles Gonçalves, de 19 anos.
Ela saía de casa quando passava uma viatura do Ronda do Quarteirão comandada pelo Tenente Guedes. A garota tentou sair do caminho da patrulha e se apressou quando viu que estava sendo seguida chamando a atenção da polícia. Depois, Rayne tentou se desfazer de uma bolsa feminina, mas já era tarde, pois foi abordada e levada para sua residência com o apoio do Sargento Silva Lima e dos Soldados Albuquerque, Teixeira, Wágner e Ivo Gustavo.
Na bolsa descartada e no imóvel, os PMs encontraram 18 papelotes de maconha, 66 de crack, 38 de cocaína e mais R$ 114,00 em dinheiro. O mais grave é que a acusada estava em companhia de duas adolescentes que os PMs acreditam serem usadas para a entrega de drogas a fim de despistar. A garota foi autuada em flagrante e vai responder por tráfico de substâncias entorpecentes.
Em Barbalha, policiais do Destacamento Militar receberam denúncias sobre um homem que estaria vendendo drogas no cruzamento das ruas Santo Expedito e P 16 no Bairro Malvinas. Uma equipe da FTA (Força Tática de Apoio) com Cabo Marcos e os Soldados Adolfo e Roberto foi lá e prendeu José Sávio Alexandre, de 48 anos, residente na Rua Santo Expedito, 156 naquele bairro. Ele estava com R$ 40,00 e 32 pedras de crack que o mesmo falou ser para o seu próprio consumo.
FONTE: MISÉRIA
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU