No depoimento, segundo o escrivão Carvalho, o promotor disse ainda desconhecer a possível motivação dos tiros. Alguns vizinhos do promotor de Justiça afirmaram para a polícia terem visto um jovem passar em uma moto no momento dos disparos. Características do suspeito foi passada para a Polícia Civil.Ainda conforme o escrivão, um Boletim de Ocorrência foi registrado na quinta-feira (26) e a residência já foi periciada. Segundo o depoimento do promotor na Delegacia de Pedra Branca, os tiros foram dados por volta de 00h30, mas ele acreditou se tratar de fogos de artifício e não saiu de casa. Os cartuchos das balas foram encontrados somente pela manhã e o carro do promotor apresentava perfurações.
FONTE: G1/CE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU