Uma jovem 19 anos, de iniciais V. S, residente na cidade de Antônio Almeida, procurou a delegacia de Uruçuí por volta das 7h30 desta segunda-feira (26/12), ela estava acompanhada de sua mãe que aparentava nervosismo ao comunicar ao delegado o ocorrido.
O fato ocorreu quando a jovem se deslocava da cidade de Antônio Almeida para Uruçuí numa motocicleta. Nas proximidades da fazenda Santa Izabel a mesma foi interceptada por um homem numa moto YBR de cor verde escura. Ele fez com que ela descesse da moto e tentou imobilizá-la, entretanto não conseguiu porque a vítima travou uma luta corporal, rasgando-lhe a gola da camisa, já sem forças, ela foi dominada pelo acusado e levada para um matagal, onde foi consumado o estupro.
Diante das informações foi acionado uma equipe de policiais composta pelo Tenente R. Sousa e o Soldado S. Silva, que estava em serviços e se digiram ao local do crime, onde constataram a veracidade das informações prestadas pela vítima.
Após pedirem informações se deslocaram para as fazendas situadas nas a proximidades do crime e próximo a uma mineradora da região e obtiveram dos funcionários da empresa informações sobre o suspeito do crime, que era uma pessoa da cidade de Sebastião Leal, de nome Giovane Araújo, como sendo o principal acusado de ter estuprado a jovem.
Segundo os policiais, já por volta das 18h30 foi localizado o acusado, que negou qualquer participação no delito, o que não adiantou, já que, segundo a policia, a vítima o reconheceu, o que na hora lhe fez entrar em estado de choque emocional (chorando), mesmo assim conseguiu afirmar que aquela pessoa era quem tinha lhe estuprado.
Em seguida a policia fez novas diligências no intuito de localizar a moto, o capacete e as vestes, usados no crime, que logo também foram localizadas num matagal e reconhecidas pela vítima. A policia disse ainda que depois das comprovações o acusado não respondia, mas as perguntas que lhe eram feitas, e foi conduzido para a delegacia pelo oficial CPU (Comando Policial Urbano), Tenente R. Sousa, Policial S. Silva, Ovídio e uma equipe da Força Tática.
Esclareceu o oficial que só chegaram ao suspeito graças aos detalhes fornecidos pela vítima, tais como, formato das mãos, cor da pele, estatura física, fatos que foram relevantes para a identificação onde a vítima demonstrou frieza e coragem em se atentar para pequenos detalhes, mesmo estando coagida e sendo molestada ela conseguiu identificar características que viessem ajudar na identificação do acusado, relatou o policial.
LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!
FELIZ 2025
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
RESGATE TIANGUÁ
TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!
MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU