Na tarde desta quarta-feira (28), uma mulher identificada por Rita procurou a PM e denunciou sua cunhada, uma mulher conhecida como Eva, a qual é acusada de crime de maus tratos contra os filhos, um de 8 e outro de 6 anos.
Dona Rita repassou ao blog que sua cunhada é alcóolatra e toda vez que quer sair para "curtir", obriga seu filho de apenas 8 anos a tomar conta do filho menor, um verdadeiro absurdo. Quando Eva chega em casa embriagada, maltrata as crianças sem motivo algum.
Ainda segundo a denunciante, seu irmão (pai das crianças), identificado como João Batista, 62 anos, é um homem doente, inclusive com problemas cardíacos e que é constantemente ameaçado pela esposa, que o domina.
Dona Rita falou que já existe várias denúncias no Conselho Tutelar e no Fórum contra Dona Eva.
Já na tarde de hoje, a acusada espancou seu filho de 8 anos (foto), que para não apanhar mais, teve que fugir de casa e procurar ajuda na casa de sua tia (Rita).
A PM acionou a conselheira Edilene, que de imediato levou o caso a Delegacia de Polícia de Camocim, onde foi feito um B.O e ficou acertado uma audiência com a mãe das crianças.
Colaborador: Cb Adriano
FONTE: CAMOCIM POLÍCIA 24HS
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU