A Polícia Federal no Ceará, com apoio da Secretaria de Segurança Pública do Estado, prendeu nesta quinta-feira (29) quatro homens suspeitos de participação em quadrilha especializada em assalto a bancos. Entre os suspeitos estava um cabo da Polícia Militar do Ceará.
De acordo com a Polícia Federal, o cabo da PM fornecia “apoio logístico” e segurança aos demais suspeitos. O homens foram presos na Zona Rural de Jijoca. No momento da prisão, eles portavam pistolas, colete à prova de bala, e máscaras pretas que são usadas em assaltos, de acordo com a Polícia Federal. Eles devem ser julgados por porte ilegal de arma e formação de quadrilha.
Outros dois suspeitos de compor a quadrilha estão foragidos. Ainda conforme a Polícia Federal, durante as investigações, o grupo se preparava para realizar um assalto a uma agência bancária da cidade de Cruz.
A Secretaria de Segurança e Polícia Federal informam que vão continuar as investigações e avaliar a participação da quadrilha em assaltos a bancos realizados no Ceará.
LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!
CUIDEM-SE!
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
RESGATE TIANGUÁ
TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!
MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU