Dois homens suspeitos de envolvimento no sequestro seguido de assalto a uma agência do Banco do Brasil em Trairi, no Litoral Oeste, estão identificados pela Polícia Civil. O fato aconteceu na terça-feira (27) e teve a família do gerente mantida como refém e cerca de R$ 300 mil roubados.
Na ação foram sequestrados e mantidos como reféns, além do gerente, a esposa e três filhos. Também foi alvo do sequestro uma amiga do casal. De acordo com a titular da Delegacia Municipal de Trairi, Malake Waked Tanos, a família deixou a cidade - localizada a cerca de 125 quilômetros de Fortaleza.
Malake aponta que a investigação já identificou e procura dois suspeitos de participarem da ação. Cerca de seis pessoas teriam praticado o crime. "A ação foi executada por quatro homens, que contavam, possivelmente, com mais um ou dois, afastados do local, para dar apoio", explica a delegada.
De acordo ainda com a delegada, o valor exato do montante roubado ainda não foi precisado. O valor de R$ 300 mil foi anunciado de forma preliminar.
Fonte: DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU