LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!
CUIDEM-SE!
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
RESGATE TIANGUÁ
TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!
MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!
quinta-feira, 29 de dezembro de 2011
EM CHAVAL, PM PRENDE EM FLAGRANTE ACUSADO POR TRÁFICO DE DROGAS.
ACUSADO
Uma denúncia anônima feita aos policiais militares de Chaval (Cb Jerli, Sds Valbério e Marcílio), pertencentes a 3ªCIA/3°BPM, que tem como comandante o Major Assis, culminou na prisão de um homem acusado de traficar drogas naquela cidade.
A denúncia informava os policiais que Antonio José de Araújo Santos, 32 anos, natural de Chaval e Kelson de Moraes dos Santos, 25 anos, natural de Fortaleza, haviam saído em uma moto Honda XR com destino ao distrito de Bitupitá/Barroquinha, onde comprariam drogas e voltariam para a cidade de Chaval para revendê-la, segundo a denúncia.
Os policiais então resolveram armar campana e esperar a volta dos denunciados.
Por volta das 16h20min de hoje (29), os elementos foram abordados logo na entrada da cidade de Chaval, depois da ponte. Uma quantidade de 32 gramas de maconha foi encontrada sob as peças íntimas de Antonio José, que alegou ser usuário da droga e que era para o seu consumo (pra variar). Antonio José tanbém disse que seu companheiro (Kelson), não tinha nada a ver com a droga.
Os dois indivíduos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Camocim onde somente Antonio José foi autuado por tráfico de entorpecentes e foi recambiado para a Cadeia Pública de Chaval.
Coloaborador: Sd Valbério
FONTE: CAMOCIM POLÍCIA 24HS
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU