I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

MOTORISTA EMBRIAGADA BATE EM VIATURA DE BLITZ

Motorista foi flagrada do bafômetro e não tinha habilitação (Foto: Edenor Wiedtheuper/Divulgação)

Uma motorista sem carteira de habilitação tentou fugir de uma blitz de trânsito e acabou batendo em uma viatura na noite de quarta (28), em Caxias do Sul, na serra gaúcha, informou a Secretaria de Transportes da cidade. A mulher de 21 anos trafegava com outras três pessoas no carro quando tentou escapar da fiscalização na esquina das ruas Sinimbu e Coronel Flores, no Bairro São Pelegrino. Ela foi flagrada no exame do bafômetro e não tinha carteira de habilitação.

Estavam sendo feitas duas blitze, uma em linha reta e outra logo após uma conversão à esquerda. Ao tentar escapar de um ponto de fiscalização, o veículo acabou colidindo na viatura do outro ponto. "Quando ela vinha passar pela blitz, sabendo que estava irregular, tentou fugir para a esquerda. Lá havia outra blitz. Ela se assustou e fez uma grande barbeiragem", conta o diretor de trânsito de Caxias do Sul, Jorge Catusso.

No teste do bafômetro, foi constatado que a mulher tinha 0,24 mg de álcool por litro de ar expelido do pulmão. De acordo com a legislação brasileira de trânsito, é considerado embriagado o motorista com mais de 0,14 mg de álcool por litro de ar expelido do pulmão. O teor, entretanto, não é suficiente para configurar crime de trânsito (0,33). A mulher foi liberada, mas o veículo, foi recolhido.

A operação vem sendo realizada desde o dia 17 de novembro deste ano e segue funcionando desde então, sem previsão para ser encerrada. Participam integrantes da Brigada Militar e Polícia Civil de Caxias do Sul com apoio da Polícia Rodoviária Federal e da Secretaria Municipal de Transportes. "Desde que começamos não houve mais nenhuma morte no trânsito de Caxias", salienta Catusso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics