Três suspeitos fugiram por um matagal, após o carro ser atingido por tiros nos pneus. Foto: Rafaela Duarte/ Sistema Verdes Mares
Um grupo armado com escopetas invadiu um estabelecimento localizado no Bairro José Walter, em Fortaleza, assaltou os clientes do local e trocou tiros com os policiais durante a fuga na noite desta quarta-feira (28). Um adolescente de 16 anos foi apreendido durante a ação.
Conforme a Polícia Militar, quatro suspeitos renderam as vítimas que estavam reunidas em um bar, assistindo a um jogo de futebol. Dois dos criminosos seguravam escopetas, enquanto os demais recolhiam os pertences. O aparelho de TV que estava transmitindo o jogo também foi levado.
Os suspeitos fugiram em um veículo Gol, de cor branca. A polícia foi acionada e conseguiu localizar o carro na Avenida Val Paraíso, onde teve início uma perseguição.
Após troca de tiros, os agentes atingiram os pneus do carro usado pelos suspeitos, fazendo com que eles parassem o veículo.
Três homens correram para dentro de um matagal e o adolescente de 16 anos ficou no veículo. A polícia encontrou dentro do carro uma das armas usadas na ação, a televisão e alguns objetos roubados.
O jovem foi encaminhado para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA). Várias vítimas compareceram ao local e fizeram o reconhecimento do adolescente . Os outros criminosos não foram localizados.
AUTOR: G1/CE
LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!
CUIDEM-SE!
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
RESGATE TIANGUÁ
TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!
MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU