Um homem de 31 anos foi preso em flagrante depois de colocar fogo na casa onde mora, no distrito de Lagoa do Juvenal, em Maranguape, na Grande Fortaleza. O crime aconteceu na tarde desta segunda-feira(26). Ninguém ficou ferido.
Segundo a Polícia, Antonio Diekson Sampaio e Silva chegou em casa bêbado e tentou agredir a esposa, de 36 anos e o filho, de apenas 11 anos. O suspeito disse que iria atear fogo no imóvel com ele, a mulher e o filho.
A esposa entrou em luta corporal com Antônio Diekson, conseguiu sair de casa com o filho e chamou a polícia.
No momento que ela saiu, Antônio Diekson incendiou a residência que ficou bastante destruída.
Apenas a cozinha não foi atingida pelo fogo.
A esposa disse a Polícia que mantinha um relacionamento conturbado e violento com o suspeito há 17 anos. Devido as constantes brigas com o marido, ela conseguiu uma medida protetiva, mas aceitou que o companheiro voltasse pra casa.
O suspeito, sem antecedentes criminais, foi levado para Delegacia Metropolitana de Maranguape e vai responder pelo crime de violência doméstica.
AUTOR: G1/CE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU