Quatro pessoas ficaram feridas e foram encaminhas ao hospital — Foto: Rafaela Duarte/SVM
Um acidente na Avenida Val Paraíso, no Bairro Conjunto Palmeiras, em Fortaleza, deixou duas pessoas mortas na noite deste domingo (12). Por volta das 21h, o condutor do veículo perdeu o controle e acabou batendo contra um poste da rede elétrica. No carro, estavam sete pessoas.
As duas pessoas que morreram na hora são o motorista do veículo, Francisco Eder Paiva da Silva, e a passageira Renata Ramalho Frutuoso. Outros quatro passageiros ficaram feridos e foram encaminhadas ao Instituto Dr. José Frota. Um deles, Deusidete Ferreira do Santos Filho, está em estado grave.
Os outros três feridos são: Bruno de Souza, Ruan Holanda e Carlos Henrique Justiniano. Eles estavam presos às ferragens do veículo e contaram com o socorro do Corpo de Bombeiros. A sétima pessoa, que não foi identificada, saiu do acidente com poucos ferimentos.
Familiares informaram que o grupo tinha passado o domingo numa confraternização. À noite, decidiram mudar de destino e se dirigir para outra festa. O grupo vinha do Bairro São Cristóvão e seguia na Avenida Val Paraíso, com destino ao Bairro José Walter. Testemunhas informaram que o som do carro envolvido na tragédia estava alto e o motorista conduzia em alta velocidade.
Viaturas da Polícia Militar e cerca de cinco ambulâncias do Samu foram destacadas para a ocorrência.
AUTOR: G1/CE
LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!
FELIZ 2025
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
RESGATE TIANGUÁ
TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!
MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU