I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA!.

FELIZ 2025

FELIZ 2025
É O MEU DESEJO À TODOS VOCÊS!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM, FORTALEZA-CE

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 5 de agosto de 2019

EM FORTALEZA (CE), MULHER ARMADA IMPEDE QUE TORCEDORES DO FORTALEZA AGRIDAM HOMEM COM A CAMISA DO CEARÁ; VEJA VÍDEO

Mulher impede agressão entre torcedores(Foto: Reprodução)

Uma mulher armada, se identificando como policial, impediu que um grupo de torcedores do Fortaleza agredisse dois homens vestidos com a camisa do Ceará. 


Conforme O POVO Online apurou com comerciantes da região, o caso ocorreu na avenida Silas Munguba, no bairro Itaperi, pouco antes do jogo começar, na Arena Castelão.

Nas imagens, o grupo de torcedores caminha em direção ao local do jogo. Quando alguns deles avistam um motociclista com a camisa alvinegra, derrubam o homem e começam a agredi-lo. 


Outra pessoa, que estava na garupa da motocicleta, também é alvo do ataque. É possível ver, inclusive, um torcedor tentando furtar pertences nos bolsos do passageiro. Cerca de 20 pessoas se envolvem nas agressões.

A mulher intervém quando os ataques se concentram no condutor da motocicleta. Ela dispara três vezes para o alto e avança em direção ao grupo de agressores, que foge. "Eu sou 'polícia", eu sou 'polícia'", repete a mulher com arma em punho.

Depois que as agressões cessam, ainda há três estampidos, mas não é possível identificar pela gravação se foram feitos pela suposta policial.

O POVO Online procurou a assessoria de imprensa da Polícia Militar do Ceará (PMCE). Em nota, a corporação informou que não há registro sobre o caso na Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) e que não foi possível identificar a mulher como sendo uma policial militar.

Confira o vídeo:

Polícia Civil nega

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) informa que não houve nenhum registro acerca de disparo de arma de fogo nas unidades plantonistas, próximas à Arena Castelão, no último sábado, 3. As unidades do 13º e 16º Distritos Policiais, além do posto avançado dentro do estádio, ficaram responsáveis pelo atendimento das ocorrências nos arredores da praça esportiva.

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE:

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics