Mais cinco corpos foram encontrados nesta quarta-feira (25) no hotel Rigopiano, soterrado por uma avalanche no centro da Itália, o que elevou para 23 o número de mortos na tragédia, informou o jornal italiano "Corriere della Sera". Ainda há seis desaparecidos.
As vítimas foram identificadas como Roberto Del Rosso, Paola Tomassini, Stefano Feniello, Marco Vagnarelli e Pietro Di Pietro.
As equipes de resgate trabalham sem intervalo com a esperança de encontrar mais sobreviventes do desastre, ocorrido na quarta-feira passada (18) por causa das intensas nevascas e terremotos registrados na região montanhosa dos Apeninos, na região de Abruzos.
A Justiça italiana investiga se a catástrofe poderia ter sido evitada. Foi aberta uma investigação por homicídio culposo para determinar se todos os riscos haviam sido levados em conta, tanto na construção do hotel quanto no desenvolvimento dos acontecimentos de quarta-feira.
AUTOR: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU