Mãe e filha foram abordadas por criminosos após saírem da igreja (Foto: Kadu Reis/Cachoeira Paulista)
Uma menina de 12 anos morreu ontem baleada na bairro Embauzinho, em Cachoeira Paulista, após deixar uma igreja, por volta de 22h.
De acordo com a Polícia Militar, ela estava no banco de trás do carro, que era conduzido pela mãe da criança. As duas participaram de um culto em uma igreja e deixavam o local para ir para casa.
Três homens teriam abordado o veículo, já em movimento - um deles bateu no vidro do lado da motorista. Segundo a Polícia Civil, o objetivo dos homens era roubar o carro para fugir, já que eles haviam cometido ao menos um assalto no bairro momentos antes.
A mãe teria tentado continuar a andar com o carro - assustada ou para tentar fugir - quando um deles deu um tiro. A mulher ainda não foi ouvida.
Inicialmente, a PM informou que os homens teriam assaltado três comércios no bairro antes da ação - dois dos assaltantes estariam armados. Contudo, a Polícia Civil acredita que eles roubaram uma lanchonete. Ainda assim, o comércio não registrou boletim de ocorrência sobre a ação.
O tiro disparado contra o carro acertou a menina, que chegou a ser levada para a Santa Casa de Cruzeiro, mas não resistiu. A mãe não ficou ferida.
Os três assaltantes fugiram. Até o momento, ninguém foi preso. A polícia vai investigar.
AUTOR: G1/SP
LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!
CUIDEM-SE!
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
RESGATE TIANGUÁ
TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!
MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU