Os ditos PMs já prenderam vários elementos acusados de traficar droga naquele distrito pelos ditos policiais e na manhã de domingo, 22, foi a vez de outro velho conhecido da polícia ser preso, trata-se do ex-detento Valderi Ferreira da Silva, o famoso “Sibiri”, de 58 anos, o qual já foi preso anteriormente sob a acusação também de tráfico de drogas.
Os policias militares já tinham informações que o elemento nunca havia parado de traficar e nos últimos dias tinha intensificado as vendas tendo em vista a proximidade do período carnavalesco.
O “bote” foi armado e por volta das 10h, os militares flagraram o elemento com drogas em sua residência, uma casa localizada na Rua da Praia, em Bitupitá/Barroquinha.
Lá os PMs encontraram 28 pedras de crack, 09 trouxas de maconha e R$ 54,00 em dinheiro trocado.
O acusado foi conduzido para a DPC de Camocim onde o delegado plantonista o autuou em flagrante por tráfico de drogas, artigo 33 da lei 11.343/06, sendo posteriormente recolhido à cadeia pública de Chaval.
Efetuaram a prisão: Sgt T Sousa e Sgt Júlio
AUTOR: Camocim Polícia 24h
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU