I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 13 de setembro de 2015

PRESO POR ESTUPRO É SUSPEITO DE VIOLENTAR CERCA DE 40 MULHERES, EM RORAIMA

Célio Rodrigues foi preso na rodovia RO-133 em Vale do Anari (Foto: Polícia Civil/ Divulgação)

O suspeito de estuprar uma secretária de um consultório odontológico foi preso na sexta-feira (11) em uma barreira policial no Vale do Anari (RO). Célio Roberto Rodrigues, de 35 anos, transitava em um carro na RO-133 acompanhado de três mulheres. A Polícia Civil informou que ele é procurado em vários estados, tem mais de 200 anos em condenações e é suspeito de ter cometido pelo menos 40 estupros.

Uma operação das polícias Civil e Militar buscava o suspeito desde a última quinta-feira (10) após o homem cometer dois roubos e um estupro em Ouro Preto do Oeste. Conforme a Polícia Civil, ele também cometeu dezenas de crimes, tendo registros no Amazonas, Mato Grosso, Rondônia, Tocantins e Distrito Federal.

Célio também teria sido líder de uma facção criminosa no estado do Amazonas, onde usa outra identidade com o nome de Herley Nascimento Santos. Em Manaus, ele fugiu de Unidade Prisional do Puraquequara (UPP) no ano de 2012. O delegado Roberto dos Santos, que participou da operação, alega que o suspeito já teria fugido três vezes da cadeia.

O delegado Júlio César Souza informou que eram realizadas buscas em três municípios da Região Central do estado. Célio foi encontrado após a denúncia de que o homem com as mesmas características teria sido visto em Jaru. "A Polícia Militar fez barreira na rodovia no Vale do Anari e o pegou", conta Júlio.

No momento da prisão, o suspeito estava com três mulheres no carro. Dentro do veículo também foram encontrados objetos roubados em Ouro Preto. "Encontramos alianças e outros pertences das vítimas dele. Tinham três mulheres no carro. Uma delas, ele tinha um relacionamento e as outras eram amigas dela que ele estaria levando para a cidade de Machadinho", conta Júlio César.

As mulheres prestaram depoimento e foram liberadas. Célio Roberto foi encaminhado para a Casa de Detenção de Ouro Preto.

Ficha criminal
Após ser capturado, Célio Roberto foi encaminhado para a Delegacia de Ouro Preto. Em depoimento, ele contou à polícia que teria sido condenado a 45 anos de prisão em Porto Velho por um estupro e 15 roubos. Chegou a ser preso, mas fugiu do Presídio Urso Branco em 2005.
No Amazonas ele cumpria pena e fugiu da UPP, em Manaus (Foto: Divulgação/Sejus)

A Polícia Civil informou que após a fuga, ele se mudou para Manaus onde liderou uma facção criminosa e pode ter participado de cerca de 50 homicídios. Além disso, reponde a 22 inquéritos por estupro.

Posteriormente, ele teria fugido para Goiás onde cometeu roubos, mas não chegou a ser preso. No estado do Mato Grosso, a Polícia Civil o investigava há cerca de dois anos e, segundo informações repassadas à polícia de Rondônia, no estado, ele teria praticado roubos e pode ter cometido cerca de 10 estupros.

Conforme o delegado Júlio César, somadas as penas já existentes contra Célio são mais de 200 anos de condenação.

Duas identidades
De acordo com a Polícia Civil, Célio Roberto Rodrigues tem duas identidades verdadeiras e também é conhecido por Herley Nascimento Santos, pois falsificou um registro de nascimento no estado do Amazonas.
Câmeras de segurança de loja flagraram suspeito (Foto: Reprodução/OuroPretodoOeste.com)

Estupro em Ouro Preto
Uma jovem de 23 anos foi estuprada no consultório odontológico onde trabalha na quinta-feira (10), em Ouro Preto do Oeste. O homem teria entrado no local para cometer um assalto e, ao não encontrar dinheiro, violentou a secretária em um sala nos fundos do estabelecimento. A Polícia Civil informou que o criminoso é suspeito de cometer dois assaltos no município.

De acordo com o boletim de ocorrência, a secretária contou à polícia que estava na recepção da clínica, quando um homem entrou no local. Ele teria pedido informações sobre os tratamentos dentários, depois se aproximou do balcão e anunciou o assalto. Vasculhou salas atrás de dinheiro, não encontrou e levou a secretária para a sala de esterilização, no fundo do consultório, onde a estuprou.

AUTOR: G1/RO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics