Um homem foi morto à bala na noite da última quinta-feira, 17, no município de Russas, a 165 km de Fortaleza. Hostiano Barbosa, de 50 anos, foi morto com, pelo menos, 5 tiros, na travessa Vicente Veloso, no bairro de Fátima. A vítima era gerente da loja Macavi, uma das maiores da cidade em eletrodomésticos.
Segundo o inspetor Thiago Santana, da Delegacia de Russas, Hostiano não tinha nenhum tipo antecedente criminal e era tido pela população como uma pessoa de bem. Também não há registros de nenhum outro atentado sofrido pelo comerciante.
Ainda segundo o agente, a Polícia Civil já tem alguns suspeitos, porém maiores detalhes sobre o crime estão sendo investigados em sigilo. AUTOR: O Povo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU