Um funcionário contratado de uma escola pública municipal de Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), foi preso na tarde da última segunda-feira (21), após investigações da Delegacia de Narcóticos (Denarc). O homem mantinha um laboratório de drogas dentro da casa onde mora, próximo ao Fórum Trabalhista da cidade.
Landerson dos Santos Beviláqua, 29, conhecido como "Landim", foi flagrado com 130 gramas de cocaína e 100 gramas de pó branco para mistura, escondidos dentro de um aparelho de som, além de utensílios utilizados na fabricação do entorpecente. Foram ainda encontradas na residência do homem preso uma prensa hidráulica e duas balanças de precisão.
Segundo as investigações, "Landim" trabalhava para vários traficantes da região, desdobrando a cocaína, transformando-a em crack. A prisão de Landerson aconteceu no Residencial Lagoa Parque, bairro Alto da Mangueira, por volta das 14h30.
Itaitinga
Ainda na mesma tarde, agentes da Polícia Civil foram até a cidade de Itaitinga, também RMF. Lá, prenderam outro homem, também apontado como envolvido com o tráfico de drogas na Região Metropolitana.
Jonh Lenno Araújo Celestino, 19, também foi capturado dentro de casa, na Rua Jorge Figueiredo, localidade de Barracão.
No endereço onde reside Jonh, os policiais civis localizaram e apreenderam 200 pedras de crack prontas para comercialização. Também foram encontradas quatro munições de calibre 38 além da quantia de R$ 169,00 em dinheiro trocado.
Os dois homens presos pelos agentes foram conduzidos à Denarc, na Capital, onde foram autuados por tráfico de drogas, artigo 33 da Lei Antidrogas, nº 11.343, com pena prevista de 5 a 15 anos de reclusão, além do pagamento de multa.
AUTOR: DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU