Jovem chora à porta de um shopping após tiroteio em campus universitário em Christiansburg, Virgínia. (Foto: AP/Daniel Lin/The Roanoke Times)
Duas mulheres ficaram feridas em um tiroteio nesta sexta-feira (12) num campus do New River Community College em Christiansburg, no sudoeste do Estado norte-americano da Virgínia, e o suspeito de ser o atirador está sob custódia, afirmou a polícia.
O tiroteio ocorreu no campus satélite da universidade no shopping New River Valley. Uma das vítimas foi levada de helicóptero e a outra foi transportada de ambulância para um hospital, disse o Departamento de Polícia de Christiansburg em um comunicado.
"Nós não temos informação sobre suas identidades ou suas condições atuais. O suspeito de ser o atirador foi levado sob custódia", informou o comunicado. O shopping foi esvaziado.
Este é o segundo susto envolvendo universidades nesta sexta-feira. Mais cedo, a North Carolina A&T State University, em Greensboro, foi interditada por várias horas após relatos sobre um homem armado perto de um prédio de salas de aula.
A universidade foi posteriormente liberada, e não houve disparos.
Policiais e moradores em frente ao local do tiroteio desta sexta-feira (12) em Christiansburg, no estado americano da Virgínia (Foto: AFP)
AUTOR: AFP
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU