A patrulha comandada pelo Cb Monteiro e composta pelos Sds Cortez e Ravete, foi acionada para atender uma ocorrência de trânsito na cidade de Coreaú. Quando se dirigiam para a ocorrência e já a mais ou menos 4 km da saída de Granja, os policiais visualizaram um casal em atitudes suspeitas trafegando em uma moto Honda Pop e resolveram abordá-los. Foi realizada uma busca pessoal e minuciosa no casal.
02 Kg de maconha prensada
Nada foi encontrado com o jovem Aritan Pereira Sampaio, 22 anos, natural de Granja e residente na Cohab Campo de Avição. Quando os policiais pediram para a jovem Maria de Nazaré da Silva Carvalho, natural e residente em Camocim, 22 anos, abrir sua jaqueta, tiveram a feliz surpresa de encontrar em sua posse a quantidade de 02 kg de maconha prensada e um revólver taurus, calibre 38 municiados com 06 cartuchos intactos.
Indagada sobre a droga e a arma, a jovem falou que o material não era dela, apenas tinha sido convidada pelo seu amigo para entregá-los em um determinado lugar. Aritan de início negou, querendo jogar pra cima da jovem, porém, passados alguns minutos ele resolveu assumir que tanto a droga como a arma era sua.
Aritan
Aritan falou aos policiais que tinha sido contratado por um homem (que não conhece) para deixar a droga no distrito granjense de Santa Terezinha, e que chegando lá ele iria encontrar uma pessoa para quem entregaria a droga que seria levada para a cidade de Tianguá.
Os policiais não acreditam na versão do acusado, já que segundo informações levantadas pela Denarc, Aritan faz parte de uma quadrilha organizada que dominava o tráfico na região e que há cerca de um mês foi desbaratada por uma operação conjunta entre a Polícia Civil e o Ministério Público.
Maria Nazaré
O casal foi conduzido para a DPC em Camocim onde foram autuados por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Os acusados serão recambiados para a cadeia pública da cidade de Granja.
Do blog: Só temos que parabenizar a ação dos nobres milicianos dos asfaltos pelo que chamamos de faro policial.
E como diz o nobre Major Assis Azevedo: “Só pega se abordar”.
Revólver cal 38 com seis cartuchos intactos AUTOR: Camocim Polícia 24h
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU