“Ele mostrou a arma de pressão que carregava consigo, mas mostrou somente uma parte dela, aparentando uma arma real. Em uma das mãos, ele carregava um carregador de arma com dez munições reais. Isso causou um temor à vítima, que atendeu à exigência, entregando os objetos pessoais”, relatou o delegado André Ardisson.
Em seguida, o suspeito teria exigido que a vítima entrasse no porta-malas do veículo e seguiu em direção ao Centro de São Gabriel da Palha. No porta-malas, o taxista conseguiu fazer contato com a Polícia Militar e foi localizado ainda no município. “Prendemos o autor do crime e conseguimos resgatar a vítima, que ainda estava no porta-malas do veículo”, disse o delegado.
A polícia informou que vai investigar a origem do carregador que o suspeito portava, já que é de uso restrito dos policiais. “A gente também vai apurar de onde ele conseguiu desviar essas munições”, afirmou Ardisson.
AUTOR: G1/ES
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU