Klaudine contou ainda que, “imediatamente mandamos uma equipe até o local, sendo que, o mesmo e a garota não se encontravam mais, mas os investigadores conseguiram localiza-los em outro local do centro. quando os meninos identificaram que o acusado era o mesmo da denuncia, abordou e perguntou, o que ele era da menina, ele respondeu, que não era nada, ai ele e a garota foram encaminhados para DAÍ”, enfatizou Passos.
Na delegacia, a criança falou para delegada que o acusado estava sempre querendo beijar a boca dela e que fica falando que ela era gostosa. “Após ouvirmos o relato da garota e a versão dele, constatamos que se passava de um aliciamento, ele vai ser autuado em flagrante por aliciar criança”.
A DEFESA
Jorge alegou para nossa reportagem que saiu com menina sem intenção nenhuma, “apenas sair para dar um lanche para ela, já que a mesma estava com fome e não tinha nada em sua casa para se alimentar. Na verdade, eu vou sempre ajudar a mãe dela, que mora no bairro Santa Monica, quando foi hoje, a mãe dela não estava em casa e a mesma não tinha nada para se alimentar, simplesmente a peguei para passear e puder fazer um lanche, foi isso que aconteceu”, explicou o acusado.
Ainda de acordo com Jorge, o mesmo não trabalha, e esta encaminhando os papeis para sua aposentadoria, sendo que, quem lhe ajudar é um dos irmãos. “Eu moro na casa da minha mãe, saio de lá da Agrovila para ajudar a mãe dela, por que é uma pobre coitada que nem eu”.
Os policiais afirmaram que no momento da prisão, a criança foi encontrada com um refrigerante e um biscoito recheado.
AUTOR: Portal a Desgraça
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU