Após a descoberta do furto, a PM iniciou buscas aos suspeitos na região sob o comando do major PM Adrianízio Paulo Alves e com o auxílio dos cabos Holanda e Israel, e dos soldados Bastos e Ferreira.
Após receberem informações sobre a localização das armas furtadas e dos acusados, os militares realizaram a operação, que resultou na prisão de Francisco Alisson Dias Gomes, 19.
Além dele, dois adolescentes de 16 e 14 anos também foram detidos. Os policiais militares recuperaram cinco balaclavas; uma escopeta calibre 12, com sete cartuchos intactos e um deflagrado; uma espingarda calibre 36, com quatro cartuchos; dois revólveres de calibre 32; e um revólver calibre 38; quatro revolveres de plástico; e uma câmera fotográfica digital.
Delegacia
Todos os acusados foram conduzidos à Delegacia de Santa Quitéria (a 222Km da Capital). Alisson Dias foi autuado por furto qualificado e contra os adolescentes foram lavrados Autos de Apreensão em Flagrante.
AUTOR: DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU