O subtenente Carlos foi alvejado nesta manhã no braço esquerdo quando perseguia dois assaltantes que tinham acabado de assaltar uma panificadora em Baixa do Meio. Durante a perseguição, os dois elementos que tentavam fugir dos policiais por uma estrada carroçável abriram fogo contra a PM, atingindo o subtenente com um tiro no braço.
O assalto aconteceu nesta manhã (18), aproximadamente 08h40min, quando subtenente foi informado que dois elementos armados de Revólver 38 tinha acabado de assaltar uma panificadora no centro da Cidade. Foi quando o mesmo saiu em diligência com sua equipe. Após o deslocamento numa distância de aproximadamente 8 km os policiais já perceberam os dois meliantes em fuga, que entraram na estrada do melão atirando contra os policiais.
O subtenente pelo “megafone da VTR” pediu para parar, porém eles não obedeceram ao comando e atiraram contra a viatura. Os dois assaltantes foram alvejados e mortos durante o confronto, um tombou no local e o outro foi socorrido com vida para o hospital em Baixa do Meio, mas, veio a óbito.
AUTOR: Passando na Hora via Blog do Edmilson Sousa
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU