FOTO ILUSTRATIVA |
Os comparsas se aproximaram para oferecer ajuda com a transação no caixa eletrônico. O homem entregou o cartão do banco a um deles que, em um momento de descuido da vítima, sacou mil reais da conta.
Jefferson Batista dos Santos, 22, e Tiago Morais de Abreu, 23, fugiram correndo após serem abandonados por um Palio cinza que dava apoio no roubo. A população ligou para o Ronda do Quarteirão que seguiu em busca pela dupla.
Os dois se esconderam em um matagal próximo ao Fórum de Maranguape e foram cercados por quatro viaturas do Ronda. Tiago Moraes foi detido com R$ 900 e Jefferson Batista conseguiu fugir após abordar um moto-taxista.
O Ronda do Quarteirão entrou em contato com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) e pediu que todas as motocicletas fossem paradas no posto rodoviário. O segundo acusado foi detido com a quantia restante quando tentava passar pelo local.
Os dois homens foram encaminhados para o 14º Distrito Policial, em Maracanaú, e depois conduzidos ao Instituto Médico Legal (IML) para o exame de corpo delito.
AUTOR: DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU