![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgvuDWLOkCyRWdU3dIDkW_gqbdjJyLoE_VDxqnsWLvcCsn46hw2UrfbGGIP98kVHKDJMrjlbtt40dVsNyPPKn3-94AUOBIt-q9TJj_-z_rjVObapnegYRwB9DqDuEBtpAzKEfDEEsFMF4A/s640-rw/ACREDITE-SE-QUISER%25282%2529.jpg)
As câmeras dos radares móveis da Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC), que regula a mobilidade urbana de Porto Alegre, flagraram três infrações no trânsito da capital nesta semana. A informação é da Prefeitura Municipal. Uma das imagens é de um condutor de carro de autoescola que trafegava a 78 km/h na Avenida Cristiano Fischer, na zona leste da capital, falando ao telefone celular. A velocidade máxima permitida é de 60km/h.
Segundo a Prefeitura, um processo administrativo será aberto contra o motorista e o centro de formação de condutores responsável pelo carro, que já foi localizado.
Outros dois condutores cometeram infrações gravíssimas, e terão a carteira de habilitação apreendida, além de pagarem multa de mais de R$ 500. O primeiro guiava um Celta a 122 km/h na Avenida Salvador França. O segundo andava a 112 km/h em um Corolla na Rua Souza Reis.
"Infelizmente, o ano mal começou e já existem pessoas que insistem em colocar em risco a sua vida e a dos outros no trânsito. Seguiremos fiscalizando e autuando quem não respeita as leis, mas esperamos que sejam casos isolados", lamentou o diretor de trânsito da EPTC, Carlos Pires.
A velocidade máxima permitida é de 60km/h
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU