IMAGEM ILUSTRATIVA
A disputa pelo território do tráfico de drogas no Grande Pirambu, na zona oeste de Fortaleza, deixou quatro pessoas baleadas na tarde desta segunda-feira, 30. Uma menina de 10 anos também foi atingida com um tiro de raspão no dedo da mão. Três dos envolvidos no tiroteio foram socorridos para o Instituto José Frota (IJF) - um adolescente de 17 anos e outros dois maiores, Paulo Jaime de Almeida, 24, e Francisco Micael dos Santos Sousa, 20, integrantes da gangue “Pracinha do Abel”.
O quarto baleado no confronto, Luis Rodrigues da Silva Sousa, apontado como integrante da “Gangue do Caldeirão”, foi socorrido para o posto de saúde do Pirambu com um tiro no peito e transferido em seguida para o Frotinha de Antônio Bezerra.
O pai da menina evitou falar sobre ocorrido, temendo represálias dos bandidos. Na rua Santa Elisa, em que ocorreu o tiroteio, sobraram marcas de perfurações de bala nas paredes das casas.
FONTE: CNEWS
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU