A Central de Operações da Policia Militar registrou no inicio da tarde desta sexta feira, 27 de Janeiro de 2012, por volta das 13h30, um acidente com vitima fatal envolvendo uma moto e um Toyota Corola. O menino Gustavo Luan de Oliveira, de apenas 10 anos, que pilotava a moto com placa MZB – 2605, morreu na hora.
A colisão aconteceu na RN 113, mais conhecida como estrada do melão, na localidade Sítio Jardim, município de Tibau, distante 35 km de Mossoró. Gustavo foi atingido pelo carro com placa de Fortaleza de uma empresa do ramo de fruticultura irrigada.
Segundo informações fornecidas pelo pai da vítima, o Sr. Francisco José de Oliveira, depois do almoço Gustavo foi até o sítio da família, que trabalha com agricultura irrigada, para fazer um pequeno ajuste no sistema de irrigação. Ao retornar para casa, encontrou o pai e mãe, D. Antônia Marta de Oliveira, dormindo e saiu escondido com a moto. O pai contou ainda que pegou a moto para ir comprar um sorvete.O acidente aconteceu há poucos metros da casa do garoto, quando ele tentava virar à esquerda para chegar até a sorveteria. Nesse momento Gustavo foi atingido pelo carro que trafegava no mesmo sentido e no momento estava realizando uma ultrapassagem. O veículo desceu o acostamento da via, mas não chegou a capotar. O motorista, que ainda não foi identificado, ligou para o socorro, acionou a polícia e em seguida fugiu do local. Gustavo morreu na hora, antes da chegada do Samu.
A família do menino estava inconformada. Gustavo era o mais novo dos quatro filhos de Sr. Francisco e D. Antônia. “É chocante demais isso. Os pais e toda família vendo um filho morto é triste de mais”, declarou o tio de Gustavo, Francisco Oliveira.
O Subtenente Vandilson da PM que atendeu a ocorrência, disse que a polícia está colhendo informações para descobrir o nome do motorista que fugiu do local.
FONTE: O Câmera
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU